O SC Braga caiu, esta quarta-feira, da Taça de Portugal. Desaire por 2-1 na visita ao terreno do SL Benfica, numa partida onde os Gverreiros do Minho fizeram por merecer outro desfecho.
Exibição segura e personalizada do SC Braga, que se apresentou na Luz bastante compacta e segura de si. Uma boa entrada na partida valeu uma vantagem obtida ainda no primeiro quarto de hora. Cruzamento do lado esquerdo e Ferro a introduzir a bola na própria baliza.
Contudo, a vantagem bracarense acabou por durar pouco. Servido por Carlos Vinicius, Pizzi trabalhou bem entre dois adversários e desfeiteou Tiago Sá com um remate colocado.
Até ao intervalo, o SC Braga esteve a centímetros do golo por intermédio de Sequeira, mas a igualdade ao intervalo acaba por espelhar aquilo que se passou nos primeiros quarenta e cinco minutos.
Nos primeiros minutos do segundo tempo a toada de equilíbrio manteve-se. Porém, quando nada o fazia prever, o SL Benfica ganhou vantagem por Carlos Vinicius, num lance infeliz de Tiago Sá.
Na reação, Paulinho esteve a milímetros do empate, mas esta não era mesmo a noite do SC Braga. Foco total na Allianz Cup, onde em Paços de Ferreira se joga uma cartada decisiva na luta pela Final Four.