João Ferreira venceu, este sábado, o pugilista Aarón González por KO técnico no segundo round. O evento Only the Strong 7 teve lugar, no Pavilhão Gimnodesportivo de Cervães.

Na sua estreia em neo profissional, o jovem Gverreiro brilhou ao derrotar o atleta espanhol, de 36 anos, que conta com quatro títulos de campeão de Espanha e onze títulos de campeão da Galiza.

Após o triunfo, João Ferreira mostrou-se bastante feliz “Esta vitória tem um significado muito grande. É alguém bastante reconhecido no mundo do boxe e sair com a vitória é gratificante”.

Sobre o desenrolar do combate, o Gverreiro destacou a evolução ao longo dos rounds “Primeiro estava um bocado nervoso, mas consegui fazer o jogo dele, no segundo assalto consegui controlar mais um bocado o atleta e acabamos com este maravilhoso desfecho: a vitória”.

O pugilista do SC Braga fez vibrar a plateia desde a entrada até ao momento final do combate, tendo deixado uma mensagem de agradecimento “Quero agradecer aos meus colegas de equipa, ao presidente, ao treinador e à minha família. Um obrigado pelo apoio demonstrado, mas também ao SC Braga pelo grande apoio que me dá em todos os combates”.