Os SUB-23 defrontam, esta terça-feira, o SCU Torreense, em jogo a contar para a 14ª jornada da Liga Revelação da Fase de Campeão. Na antevisão ao encontro, João Salvador disse que o objetivo é terminar esta fase da competição com três pontos somados.
Desafio: “A preparação para este jogo correu de forma muito positiva e com grande intensidade. Tivemos uma semana de trabalho muito focada. Estamos muito confiantes e convictos de que vamos trazer os três pontos para casa. É isso que está na nossa cabeça para este jogo”.
Adversário: “Sabemos que vamos defrontar um adversário com muita qualidade, que vai lutar pelos três pontos também. Esperamos um jogo difícil, que vai exigir o nosso máximo desde o primeiro minuto”.