A equipa de futsal do SC Braga prossegue a preparação para a época 2023/24. O treinador, Joel Rocha, e o capitão, Tiago Brito, fizeram um balanço bastante positivo da pré-temporada.
O técnico do clube arsenalista deixou ainda bons indicadores sobre os reforços e que estão-se a integrar da melhor forma no plantel.
Pré-época: “Balanço até ao momento totalmente positivo. Em primeiro lugar porque estamos na quarta semana de preparação e até ao momento temos conseguido ter todos os jogadores à disposição e, isso, acaba por ser nesta altura importante e decisivo para que todo o plantel vá absorvendo aquilo que são as ideias globais e a nossa forma de jogar. Queremos para esta época além de manter essa base, ser também reforçada com caráter enquanto homens, jogadores e com qualidade desportiva”.
Integração dos reforços: “A cidade, o Clube e o plantel recebem bem. Recebe de braços abertos, recebe com carinho, simpatia, empatia e também com o nível de exigência que nós nos propomos. Nós somos os primeiros a exigir muito de nós. Foi assim que eles foram recebidos e rapidamente nos conheceram, entenderam e absorveram aquilo que são as nossas ideias e os ideais”.
Tiago Brito
Pré-época: “É um balanço positivo. Estamos a atingir a nossa quarta semana de trabalhos, chegar aos nossos melhores índices físicos e assimilar tudo o que a equipa técnica tem pedido”.
Objetivos temporada: “É manter o bom trabalho realizado na época passada, cimentar o nosso lugar na Liga Placard e com isso jogarmos as finais nas várias competições. É esse o nosso foco e é para isso que trabalhamos todos os dias”.
Adeptos: “A nossa entrega e dar tudo em campo por este símbolo. Contamos sempre com eles na bancada porque sem dúvida são o nosso sexto elemento. Têm nos acompanhado de norte a sul e são eles que nos levam às vitórias”.