A equipa de futsal do SC Braga desloca-se, este sábado, ao reduto do Sporting CP no primeiro jogo do playoff da Liga Placard. O encontro está marcado para as 21h00, no Pavilhão João Rocha.

Na projeção ao encontro, Joel Rocha e Ítalo revelaram que o grupo está preparado e tem trabalhado bem, a fim de dar uma resposta forte neste primeiro jogo da final. O técnico do conjunto arsenalista afirmou ainda que o SC Braga está na final do campeonato por “direito próprio “.

Joel Rocha

Mérito dos Gverreiros: “Estamos na final do playoff da Liga Placard por direito próprio, com qualidade, com uma proposta de jogo extremamente ousada, alegre, objetiva que acabou por durante toda a época ser muito eficaz ofensivamente o que nos permitiu ganhar muito jogos e também trazer cada vez mais gente aos pavilhões e aos nossos jogos. E, portanto, estamos bem conscientes que o lugar na final foi conquistado com trabalho, mérito e qualidade do dia a dia”.

Lutar pela vitória: “O jogo 1 da final do playoff vai ser encarado como temos feito desde o primeiro dia. Prepararmo-nos muito bem para estarmos prontos e preparados para vencer. É assim que estamos a fazer a preparação para este encontro. Olhando primeiro para nós, para as nossas características e qualidades. Depois cruzando isso com as características do Sporting CP, para procurarmos os momentos onde nos queremos impor. Sempre com o objetivo em mente que é acabar o jogo seja em 40 minutos, 50 minutos ou nas grandes penalidades e vencer porque é para isso que nós trabalhamos, preparamo-nos e é assim que vamos encarar este jogo da final”.

Ítalo

Foco total: “Sabemos que é uma das melhores equipas do mundo, mas a vontade de competir e jogar estes jogos é muito grande. Portanto, estamos a preparar ao máximo este encontro para igualar bem o jogo e sair com a vitória”.

Prontos e preparados: “A semana tem sido boa. Temos trabalhado para recuperar primeiramente, pois foram três jogos desgastantes emocionalmente e fisicamente. A equipa está consciente do que podemos fazer, das nossas qualidades e do trabalho que tem sido feito durante toda a época. Estamos muito confiantes, mas também com muito respeito pelo adversário e com muita vontade e ambição”.