A equipa sénior masculina de futsal do SC Braga recebe, este sábado, o AD Fundão, na AMCO ARENA. O encontro alusivo à 18ª jornada da Liga Placard está marcado para as 15 horas.
Na antevisão da partida, Rafael Henmi e Joel Rocha enfatizaram que o principal objetivo é regressar às vitórias, após o empate na última jornada. Ambos destacaram ainda o desejo de triunfar junto dos adeptos, preservando assim a fortaleza e invencibilidade da Arena.
Joel Rocha
Ambição clara de triunfar: “Queremos regressar às vitórias. Diria que esse é o ponto principal e o nosso maior foco. Toda a nossa energia estará focada nesse propósito e queremos realizá-lo em nossa casa, junto dos nossos adeptos. Outro dos nossos propósitos para este fim de semana é continuar a manter a nossa Arena inviolável e cem por cento vitoriosa”.
Preparação do encontro: “Nós temos trabalhado com muita consciência, critério e rigor, procurando constantemente a melhoria e o aperfeiçoamento, de forma a ficarmos mais perto da vitória. Foi isso que fizemos esta semana, perceber o motivo de termos somado apenas um ponto. Agora é melhorar esses pequenos pormenores e acrescentar qualidade àquilo que são as nossas características coletivas e individuais”.
Balanço da caminhada no campeonato: “É muito satisfatório. É um motivo de orgulho estarmos a chegar à etapa final da fase regular da Liga Placard e continuarmos convictos de que temos feito muitas coisas bem. Temos feito um percurso consistente, estável, marcado pela qualidade. É assim queremos continuar a nossa trajetória, mantendo diariamente a qualidade nas coisas que fazemos, sempre de maneira consistente e extremamente ambiciosa. Acredito que assim vai continuar a ser.”
Rafael Henmi
Expectativas para a partida: “Queremos fazer um bom jogo diante dos nossos adeptos, de forma a sairmos vitoriosos.”
Regresso ao campeonato: “Após quase dois meses fora da quadra, voltar a ter a sensação de poder ajudar os meus companheiros de equipa e o SC Braga nos jogos, deixa-me muito contente. Por isso, espero estar à altura das expectativas”.
Adeptos: “Nos jogos, o apoio deles é importante. Acabam sempre por nos dar mais força. Espero que apareçam e nos ajudem mais uma vez.”