As Gverreiras voltam a defrontar o SL Benfica na temporada 2025/26, desta vez para a jornada 4 da Série A da Taça da Liga. As arsenalistas, que têm uma tarefa difícil para seguir em frente, recebem as lisboetas no Estádio Amélia Morais e Kailyn Dudukovich, avançada que se estreia nas competições nacionais nesta temporada, espera um desafio de elevado grau de dificuldade.
Golos: “Os dois golos no último jogo da Taça da Liga [frente ao CS Marítimo] evidenciam o trabalho que tenho feito diariamente nos treinos e, principalmente, deram-me uma maior motivação para continuar a ajudar a equipa da melhor maneira possível”.
Adversário: “O SL Benfica é uma equipa com muita qualidade e bem organizada. É sempre um adversário difícil, jogam com intensidade e confiança e temos de estar preparadas para responder a esses argumentos desde o minuto inicial”.
Abordagem: “Temos de nos focar naquilo que controlamos, que é entrar em campo e jogar ao nível que nós sabemos que somos capazes. Devemos abordar este jogo como uma oportunidade para mostrar o nosso crescimento, resiliência e que somos uma equipa que tem capacidade para ganhar jogos grandes”.
O encontro realiza-se amanhã (quarta-feira), pelas 15H00, no Estádio Amélia Morais e contará com transmissão em direto no SCB NEXT,

