Sete anos passaram desde o adeus de Leonardo Jardim a Braga. As memórias são fantásticas e inesquecíveis, de um SC Braga que “na altura já era um dos grandes clubes portugueses”.

Aproveitando a estadia do AS Monaco na Cidade Desportiva, o técnico dos monegascos aproveitou para aplaudir a aposta feita no projeto, augurando um futuro risonho para a Legião.

 

 

Sete anos depois… o SC Braga continua a crescer

“Passaram sete anos. Este SC Braga, que na altura já era um dos grandes clubes portugueses, continuou a crescer e a evoluir. A nível de instalações e de Cidade Desportiva continua a crescer… e ainda bem. Assim permite que toda a estrutura esteja próxima e trabalhe em conjunto”.

 

 

Cidade Desportiva, uma aposta ganha

“Um grande clube como o SC Braga tem que ter como retaguarda instalações que lhe permitam trabalhar com qualidade. Estas instalações proporcionam a possibilidade de trabalhar da melhor forma em todos os escalões e em todos os departamentos. É uma aposta ganha por parte do clube”.

Braga como segunda casa

“É muito bom vir a Braga. No verão e no Natal venho passar alguns dias aqui, porque tenho bastantes amigos. É a cidade portuguesa onde vivi mais tempo, exceptuando a ilha da Madeira. Sinto-me muito bem aqui”.