O SC Braga defronta esta quinta-feira o Racing Genk, em jogo a contar para a 4.ª jornada da Liga Europa. Na antevisão ao encontro, Leonardo Lelo afirmou que está feliz pelo seu bom desempenho na sua temporada de estreia, mas que o objetivo é manter a sequência de vitórias na Liga Europa.
Época de estreia no SC Braga: “Tem sido um arranque bastante positivo a nível individual. Já atingi a minha maior meta a nível de assistências, o meu maior dado. Mas ainda não quero parar por aqui. Quero continuar a somar números e a ajudar a equipa. Acho que isso é o essencial. Que a equipa continue a demonstrar o seu nível e continue a ganhar jogos. Acho que isso é o mais importante. Não é tanto por mim, é pela equipa. Estou muito feliz de jogar competições europeias. Sempre trabalhei para isto. Sempre foi um objetivo e estou extremamente feliz”.
Adversário: “Nós sabemos que o Genk é um adversário bastante complicado. Que nos vai trazer dificuldades como qualquer equipa. Nesta competição sabemos que não há jogos fáceis. Sabemos que vamos ter que dar a nossa máxima força para os derrotar. É o nosso objetivo. Vamos trabalhar para isso. O nosso principal objetivo é ganhar o jogo amanhã. Sabemos que eles também vêm de uma sequência positiva. Não perdem há seis jogos. O que lhes traz confiança. Mas nós também sentimos que estamos numa fase bastante positiva. E é assim que vamos enfrentar o jogo amanhã”.
Seleção Nacional: “É sempre um motivo de orgulho ver o selecionador a falar de nós. Mas acho que se acontecer, vai acontecer naturalmente. Se for convocado, vou ficar muito feliz. Se não acontecer, vou continuar a trabalhar para isso. Porque para acontecer, vai depender do meu rendimento. E por isso, eu procuro focar-me em mim. Focar no meu trabalho, no meu dia-a-dia e ajudar a equipa”.
Último jogo: “Acho que só nos pode dar mais confiança pela forma como jogámos. A forma como defrontámos um excelente rival. E só demonstra que temos capacidade para jogar olhos nos olhos contra qualquer adversário”.
