Maria Lopes é a quarta contratação da equipa feminina de voleibol do SC Braga. Oriunda do FC Porto, a atleta de 22 anos vem consolidar a posição de oposta do plantel arsenalista.

A internacional portuguesa, que também já atuou pelo PV Colégio Efanor e pelo Leixões SC enquanto sénior, tem no seu palmarés um Campeonato Nacional.

Nas primeiras declarações aos orgãos sociais do Clube, Maria Lopes mostrou-se contente em relação ao projeto da equipa minhota e prevê uma temporada de sucesso com um bom espírito coletivo. 

Expectativas: “É um projeto muito aliciante, não só pelas condições oferecidas pelo Clube, mas também pela evidente aposta do SC Braga no voleibol. Esse foi, sem dúvida, um fator decisivo para que eu assinasse com o Clube. Estou muito contente com a decisão que tomei.”

A nova equipa: “Confio muito nas minhas colegas, que também influenciaram na minha decisão de ingressar no SC Braga. Posso contribuir para o projeto, mas sempre com o apoio delas. O nosso sucesso ao longo do ano vai depender do nosso espírito de equipa.”