Noite tremendamente inglória para um SC Braga que esteve três vezes em vantagem… mas acabou traído por um golo aos 95 minutos. Resultado: empate a três bolas com o Leicester.

Partida muito personalizada da equipa de Carlos Carvalhal, que desde cedo olhou bem nos olhos do poderoso conjunto inglês.

Aos 4 minutos Al Musrati deu uma vantagem que Barnes, cinco minutos depois, conseguiu desfazer. Desatenção bracarense punida pela qualidade inglesa.

 

O triunfo fugiu fora de horas 4

 

Havia mais SC Braga e o 2-1 chegou com inteira justiça. Jogada coletiva simplesmente espectacular e conclusão de Paulinho aos 21 minutos.

Cheirava a mais um golo para a equipa da casa, mas o marcador não se alterou até ao descanso.

No segundo tempo o SC Braga voltou a entrar forte, criou a melhor situação para marcar… mas viu o Leicester tomar conta do encontro. As raposas asfixiaram e chegaram, sem surpresa, a um novo empate. Jogada de insistência e Thomas a concluir com sucesso.

 

O triunfo fugiu fora de horas 3

 

Restavam dez minutos… Os Gverreiros voltaram ao comando do encontro e, em mais uma jogada coletiva brilhante, Fransergio devolveu a vantagem.

Jogo de loucos… que conheceria mais um capítulo. Quando nada o fazia prever, um suspeito do costume apareceu para desfazer a alegria e ilusão bracarense. Vardy, no sítio certo, apontou o 3-3 final.