Terminada a paragem para os compromissos das seleções nacionais, o SC Braga vira agora atenções para a Liga NOS.

A viagem a Setúbal promete trazer dificuldades, mas Ricardo Sá Pinto acredita na qualidade da sua equipa e confia num triunfo.

Frisando a qualidade existente do outro lado da barricada, o técnico bracarense garantiu máxima atenção e ambição.

 

 

A paragem e o Vitória FC

“Estas duas semanas correram bem. Foi um bom período para recuperarmos energia, treinarmos e preparamos este jogo com o Vitória FC. Vai ser um jogo difícil, contra uma equipa que ainda não ganhou para a Liga NOS, que ainda não fez golos mas a quem é difícil marcar. Tirando a derrota com o FC Porto soma três empates sem sofrer golos. É uma equipa com jogadores de qualidade e experiência, sendo que é sempre difícil jogar em Setúbal”.

Ganhar como necessidade

“Tal como nós, o Vitória FC precisa de ganhar, mas estamos preparados para este desafio. É uma primeira volta difícil por todas as competições em que estamos inseridos. Mas acima de tudo queremos muito vencer e estar mais perto dos lugares que queremos ocupar”.

A qualidade do Vitória FC

“O Vitória FC tem excelentes jogadores… Hachadi, Guedes, Zequinha, Hildeberto… uma equipa com qualidade. Ainda não marcaram porque, acredito eu, não foram felizes. São uma equipa forte defensivamente, aguerrida. com o Semedo à frente, um guarda-redes internacional e bons laterais. Tem jogadores com qualidade para fazer golos e um bom campeonato. Naturalmente não queremos que marquem e vamos fazer tudo para que isso não aconteça”.

Wallace OK. Agbo não. 

“A integração está a ser muito boa. O Agbo precisa de mais tempo de integração. O Wallace já vai ser opção para este jogo”.