Rafael Cabral esteve em plano de destaque na vitória da Seleção Nacional Sub-15 sobre a congénere do Japão, por 4-1, no jogo de estreia no Torneio Internacional Vlatko Markovic, na Croácia.
O avançado do SC Braga foi titular e assinou os três primeiros golos do triunfo português. Aos 20 minutos, Rafael Cabral surgiu isolado perante o guarda-redes e teve a frieza necessária para assinar o 1-0. Apenas dois minutos depois, o atacante voltou a destacar-se ao assinar o segundo golo após ter recebido a bola na área, rodado sobre o adversário e atirado para o fundo da baliza.
Na segunda parte, Rafael Cabral completou o hat-trick através da conversão de uma grande penalidade, aos 48 minutos. Até final, Portugal ainda assinou o 4-0 por Henrique Amen, tendo o Japão reduzido para 4-1 no último lance do encontro.
Além de Rafael Cabral, Portugal teve mais três jogadores do SC Braga no 11 inicial, nomeadamente André Marques, Carlos Moita e Valdir Fernandes. No segundo tempo entraram Eduardo Louzinha, Guilherme Lima e Vicente Santos.
A Seleção Nacional Sub-15 volta a entrar em ação esta quarta-feira, tendo como adversário a Grécia.