O SC Braga enfrenta, esta quarta-feira (15h00), o CS Marítimo em jogo corresponde à 3ª eliminatória da Taça de Portugal Feminina. Na antevisão da partida, Regina afirmou que espera um “desafio complicado” frente a uma equipa que tem como principal arma o contra-ataque. A camisola 18 do SC Braga disse ainda que o conjunto arsenalista pretende fechar o ano com uma vitória e dedicar a passagem à próxima fase aos seus adeptos.
Expetativas para o próximo encontro: “Espero um desafio complicado, as duas equipas vão lutar para vencer, tendo em conta que é um jogo a eliminar. Como candidatos queremos vencer para continuar na luta por um dos nossos objetivos da época”.
Pontos fortes do CS Marítimo: “O CS Marítimo é uma equipa que sai bem em contra-ataque, pois tem jogadoras bastantes rápidas nos corredores. Trabalhamos bem para conseguir anular esse ponto forte da formação insular e sinto que estamos preparadas”.
Vontade de dar uma resposta neste próximo desafio: “Depois de uma derrota no último jogo, queremos dar uma resposta já neste próximo desafio para fecharmos o ano com uma vitória e para nos dar motivação para ir em busca dos nossos objetivos. Para além disso, queremos dedicar mais uma conquista aos nossos adeptos porque têm sido incansáveis no apoio ao longo de toda a temporada”.