Equipa B – Empate na receção ao Trofense
O SC Braga B empatou, 0-0, na receção ao Trofense num jogo referente à 10.ª jornada da Série A da Liga 3 e que serviu de acerto de calendário. Após um jogo em que não houve golos e no qual João Vasconcelos foi eleito o MVP, os Gverreiros somaram o quinto empate consecutivo e subiram ao terceiro lugar, somando 19 pontos ao fim de 11 jornadas. A turma de Custódio Castro segue dentro do objetivo de terminar a primeira fase no grupo dos quatro primeiros classificados, que garante o acesso à fase de subida, sendo a única imbatível no campeonato, tendo ainda a melhor defesa.
Sub-19 – Regresso aos triunfos frente ao Rio Ave
Após a conquista da Algarve Elite Cup, a turma orientada por Pedro Pires regressou aos jogos do Campeonato Nacional com um triunfo sobre o Rio Ave, por 3-2, em partida referente à 12.ª jornada. Na primeira parte, os Gverreiros estiveram por duas vezes em vantagem, com golos de Daniel Rozzuvaylo e Francisco Franco, mas o Rio Ave empatou e ao intervalo registava-se o 2-2. No segundo tempo, Daniel Rozzuvaylo assinou o bis e estabeleceu o resultado final, 3-2, aos 62 minutos. O SC Braga segue na quarta posição, com 24 pontos, dentro dos lugares que garantem o acesso à fase de campeão.
Sub-17 – Invencibilidade mantém-se com vitória sobre Boavista
Sem derrotas na presente temporada, os Sub-17 regressaram aos triunfos no reduto do Boavista, ao vencerem por 3-1. A turma de Tiago Veiga entrou bem na partida e chegou à vantagem aos nove minutos na sequência de uma grande penalidade cobrada por António Gil. Apenas nove minutos depois, Afonso Oliveira ampliou a vantagem do SC Braga para 2-0, resultado com que se chegou ao intervalo. Na etapa complementar, os axadrezados reduziram, mas foram os Gverreiros os últimos a marcar, com Afonso Oliveira a voltar a inscrever o nome na lista dos marcadores e a assinar o 3-1 final. Assim, os Gverreiros são primeiros classificados com 32 pontos, mais seis que o Vitória SC, que ocupa a segunda posição.
Sub-16 – Vitória com reviravolta e apuramento para próxima fase
Os Gverreiros asseguraram a presença na segunda fase do Campeonato Nacional ao baterem o Barroselas, por 4-2, em partida em atraso referente à sétima jornada. A equipa comandada por Bruno Teixeira esteve em desvantagem por duas vezes e ao intervalo perdia por 2-1, mas no segundo tempo confirmou a cambalhota no marcador. André Tiago, Salvador Pereira, Gustavo Fonte e Rafael Santos foram os marcadores de serviço. A equipa somou o sexto triunfo consecutivo e é primeira classificada com 28 pontos. Na próxima jornada vai medir forças com o Vitória SC, segundo classificado com 22 pontos mas com menos uma partida realizada.
Sub-15 – Triunfo em partida em atraso com o Taboeira
E vão três vitórias consecutivas para o SC Braga, que recebeu e venceu o Tabueira, por 4-1, em partida em atraso referente à décima jornada. Ao intervalo, a equipa treinada por Fábio Vieira vencia por 2-0, com os dois golos a serem a da autoria de Duarte Fernandes. No segundo tempo o resultado ampliou por intermédio de Tiago Henriques, o adversário ainda reduziu para 3-1, mas Vicente Santos fez o 4-1 final mesmo no término do encontro, já depois dos Gverreiros terem desperdiçado uma grande penalidade. Os Sub-15 passam a somar 27 pontos e mantêm-se no terceiro lugar.
Sub-14 – Desaire na Póvoa de Varzim
O conjunto de João Baía não foi feliz na deslocação ao reduto do Varzim, tendo perdido por 2-0 na nona jornada do Campeonato Nacional. Os dois golos da turma da casa foram anotados no decorrer da primeira parte, sendo que no segundo tempo o SC Braga não conseguiu responder e acabou por sofrer a terceira derrota na temporada. Os Gverreiros ocupam o sexto lugar com 16 pontos.