O complexo de Fão foi palco de mais um jogo da Liga Revelação. Depois de um empate frente ao Leixões, os Guerreiros do Minho vieram para o encontro frente ao Rio Ave, com fome de Vitória. Um jogo muito aguerrido entre duas equipas combativas que lutaram até ao último minuto…mas só uma saiu com os três pontos.
A sexta jornada, revelou o homem do jogo, Rui Ribeiro de 19 anos, foi uma verdadeira muralha na defesa da baliza do Sporting Clube de Braga. Foram várias as investidas da equipa adversária mas o jovem Gverreiro exibiu uma prestação notável durante todo o jogo e nos dois pontapés de penalti, a favor do Rio Ave, o guarda-redes foi firme e conseguiu manter a baliza arsenalista inviolável.
Vitor Oliveira foi outro protagonista do duelo, criou várias oportunidades e incansável fez o golo que deu a vitória à equipa de José Carvalho Araújo, aos 31 minutos. Nem as altas temperaturas que se fizeram sentir, abrandaram os Gverreiros que estavam determinados em segurar a vantagem, 1-0 para a formação arsenalista. Um esforço de equipa que resultou na terceira vitória em casa, dos sub-23 do Sporting Clube de Braga e na primeira derrota da equipa do Rio Ave nesta Liga Revelação.