Os Sub-19 empataram (3-3), na receção ao Gil Vicente FC. Ao intervalo os bracarenses perdiam por 3-1.
Os minhotos entraram bem no jogo, tendo ameaçado logo aos 3 minutos, por intermédio de Guilherme Barbosa. Quatro minutos depois, foi a vez de Dinis Rodrigues tentar o golo, após passe de Edu Santos, mas o remate saiu desviado. Aos 21 minutos, os gilistas recuperaram a bola numa zona alta do terreno e conseguiram inaugurar o marcador. Três minutos depois, o árbitro assinalou grande penalidade a favor do Gil Vicente. Os visitantes converteram com sucesso e fizeram o segundo golo. À passagem do minuto 29, nova grande penalidade para a equipa de Barcelos. Converteram com sucesso e aumentaram a vantagem para três golos. Aos 35 minutos, terceiro penálti assinalado no jogo, desta vez para a equipa do SC Braga. Na cobrança, Diego Rodrigues não tremeu e reduziu a diferença no marcador.
Na segunda parte, os Gverreiro entraram com vontade de inverter o resultado. Logo aos 47 minutos, Afonso Duarte acertou no poste da baliza adversária. Cinco minutos depois, foi Dinis Rodrigues a obrigar o guardião a uma dupla defesa. Aos 62 minutos, Edu Santos conseguiu finalizar com sucesso e fazer o segundo da turma gverreira. À passagem do minuto 78, após um lance de insistência dos arsenalistas, Madureira apareceu na pequena área e fez o golo do empate. A quatro minutos dos 90, Jónatas ficou perto do golo da vitória com um cabeceamento potente, mas a bola saiu ao lado da baliza. O jogo terminou 3-3.
Na próxima jornada, os comandados de Blessing Lumueno deslocam-se ao terreno do Boavista FC, num jogo agendado para as 15h do dia 21 de janeiro.