Os Sub-19 empataram, a uma bola, na receção ao FC Famalicão, num jogo a contar para nona jornada. Este jogo marcou o final da primeira volta.
O jogo começou de forma muito disputada, com ambas as equipas a procurarem assumir o controlo do jogo. Os visitantes chegaram primeiro ao golo, tendo-se adiantado no marcador no minuto 8, após uma jogada de contra-ataque rápido. Os bracarenses procuraram reagir de imediato. O empate surgiu no minuto 24, com uma boa jogada coletiva a terminar com o cabeceamento de Lourenço Silva para o fundo das redes. Dois minutos depois, foi Tiago Ferreira a tentar a sorte. No minuto 31, Luisinho ficou perto do golo da reviravolta, com um bom cabeceamento, obrigando o guarda-redes a fazer uma boa defesa. O jogo seguiu empatado para intervalo.
Na segunda parte, a partida começou de igual forma, os Gverreiros entraram decididos a fazer o golo. Logo no minuto 48, Francisco Franco rematou de primeira ao canto inferior esquerdo e o guarda-redes voltou a dizer presente com uma enorme defesa. As duas equipas continuaram a procurar criar oportunidades de golo, mas sempre sem sucesso. Já no tempo de desconto, Francisco Franco ficou novamente perto do golo, com um remate rasteiro potente de fora da área, tendo a bola embatido no poste da baliza adversária.
Segue-se uma pequena pausa internacional, estando o regresso ao campeonato agendado para o próximo dia 19 de outubro. Os arsenalistas recebem a UD Oliveirense, às 15h, na Cidade Desportiva.