Os Sub-19 receberam e venceram, por 2-1, o CD Feirense, num jogo alusivo à sexta jornada do Campeonato Nacional.

Os Gverreiros entraram bem na partida, decididos a chegar primeiro ao golo. Logo aos 3 minutos, Afonso Patrão combinou bem com Dani Rozzuvaylo e rematou dentro da área, mas o guardião defendeu a bola para canto. No minuto 16, Afonso Patrão apareceu na pequena área e rematou de primeira com a bola no ar, o remate saiu ao lado da baliza. Três minutos depois, surgiu o primeiro golo da partida, com o CD Feirense a adiantar-se no marcador. Os arsenalistas procuram reagir imediatamente. No minuto 37, o árbitro assinalou grande penalidade a favor do SC Braga. Na conversão, Dani Rozzuvaylo não perdoou e voltou a restabelecer a igualdade no marcador. Ao minuto 40, Tiago Ferreira rematou de pontapé de bicicleta e conseguiu bater o guardião adversário, mas o lance foi anulado por posição irregular.

A segunda parte começou de forma muito equilibrada, com ambas as equipas a procurarem criar oportunidades de golo. À passagem do minuto 64, os visitantes ficaram perto do segundo golo com um grande remate em arco de fora da área, mas Romário disse presente com uma enorme defesa. Aos 80 minutos, Martim Francisco conduziu a bola do lado esquerdo do ataque e cruzou com precisão para Tomás Muller, que com toda a frieza encostou para o fundo das redes e consumou a reviravolta no marcador.

Na próxima jornada, os comandados de Pedro Pires deslocam-se ao terreno do GD Chaves. O duelo está agendado para 15h do próximo dia 21 de setembro.