Na tarde desta terça-feira, a equipa Sub-23 foi ao terreno do FC Famalicão empatar, por 2-2, na quarta jornada da Liga Revelação. Ao intervalo registava-se um empate a uma bola.

Os Gverreiros entraram muito bem na partida, tendo ficado muito perto do golo logo no primeiro minuto. Chissumba cruzou do lado esquerdo e descobriu Pascoal que apareceu ao segundo poste para desviar de cabeça, mas a bola saiu ligeiramente por cima. Doze minutos depois, o árbitro assinalou grande penalidade a favor do SC Braga, após o defesa adversário cortar a bola com a mão. Na conversão, Ricardo Rei não vacilou e fez o primeiro do jogo. Em cima do intervalo, a equipa da casa conseguiu chegar ao empate, no seguimento de um pontapé de canto.

O segundo tempo começou de forma equilibrada. No minuto 59, Ali Aruna cruzou para a área à procura de um colega, mas Rodrigo Silva não conseguiu desviar. Aos 66 minutos, Ali Aruna desmarcou-se e já dentro de área rematou para uma boa defesa do guardião adversário, enviando a bola para canto. Ricardo Rei cobrou o pontapé de canto e Ivo Lopes cabeceou de cima para baixo, mas a bola saiu a rasar o poste. No minuto seguinte, Afonso Duarte recuperou a bola numa zona alta do terreno e assistiu Ricardo Rei, que tirou dois defesas do caminho e rematou sem hipótese, bisando na partida. A cinco minutos dos 90, o árbitro marcou grande penalidade a favor dos famalicenses. A equipa da casa converteu e chegou, novamente, ao empate.

Segue-se uma pausa na Liga Revelação, estando o regresso marcado para o dia 19 de setembro, com a receção ao SCU Torreense.