Concluído o período de exames médicos e testes físicos, eis o momento mais aguardado: o contacto com a bola. Os Sub-23 inauguram oficialmente, esta segunda-feira, o treino em relvado numa sessão na qual imperaram a descontração e boa disposição, mas já com o gradual aumento do ritmo competitivo em mente.
A exigência começa em alta, com Bernardo Caldeira e Sanca a serem os rostos – e vozes – da ambição do grupo.
Bernardo: “Quem joga neste clube tem de estar sempre motivado”
Motivação não poderia ser maior:
“Já todos desejávamos isto. Estávamos de férias com vontade de voltar a trabalhar, já a pensar nos objetivos que temos em mente e para já está tudo a correr bem. Toda a gente está motivada. Quem joga neste clube tem de estar sempre motivado, não há desculpas”.
De volta à ‘base’:
“Já tinha realizado metade da época anterior com os Sub-23, depois acabei por baixar para os Sub-19 e por isso já conheço grande parte do grupo. É muito bom voltar, sei o que o mister pretende e vou tentar ajudar a equipa a alcançar tudo o que for possível”.
Sanca: “Já tinha algumas saudades”
Feliz com a bola nos pés:
“Não vou mentir, já tinha algumas saudades. O regresso está a ser bom, os exames médicos já terminaram e agora vai chegar a melhor parte: o campo”.
Plantel jovem e ambicioso:
“Somos uma equipa jovem, com muita vontade de jogar. Queremos evoluir individual e coletivamente, fazendo o melhor possível. O objetivo é melhorar face àquilo que já foi feito”.