Os Sub-23 empataram, a uma bola, na receção ao FC Famalicão, num jogo a contar para a 11ª jornada da Liga Revelação.
A partida começou com alta intensidade. Logo aos 4 minutos, Edgar Nanque ameaçou o golo, mas o cabeceamento foi intercetado pelo defesa adversário. Oito minutos depois surgiu o primeiro golo da partida, colocando os visitantes na frente do marcador. Aos 28 minutos, Dinis Rodrigues tentou a sua sorte, fazendo um remate ao primeiro poste, obrigando o guardião adversário a defender para canto. No minuto 32, João Carvalho disse presente e com uma boa saída evitou o segundo golo do Famalicão. O jogo seguiu para intervalo.
Na segunda parte, os Gverreiros entraram decididos em fazer o golo. À passagem do minuto 51, Rodrigo Silva rematou dentro da área, mas a bola saiu por cima. Dois minutos depois surgiu o golo do empate. Ricardo Rei bateu um livre lateral de forma rápida e descobriu Leandro Dias na linha que cruzou de forma certeira para Dinis Rodrigues cabecear e fazer o empate. Aos 63 minutos, Ricardo Rei isolou-se, tirou o defesa do caminho e rematou em arco ao segundo poste, mas a bola não levou a direção da baliza. No minuto 88, João Madureira ficou muito perto do golo com um remate rasteiro, mas o guarda-redes negou-lhe o golo com uma grande defesa. Em cima do apito final, os bracarenses ficaram reduzidos a dez elementos, com a expulsão de Pascoal e consequente penálti assinalado para o Famalicão. Na conversão, a equipa visitante falhou e o jogo terminou empatado.
Na próxima jornada, os comandados de Rui Duarte deslocam-se ao terreno do SCU Torreense, num partida agendada para as 15h do dia 5 de dezembro.