Rúben Amorim garante um SC Braga fiel à sua imagem, ao sistema de jogo e com ambição máxima no Estádio da Luz.
O adversário tem grandes armas ao seu dispor, mas o técnico bracarense promete uma equipa com a lição bem estudada para conquistar o seu objetivo: os três pontos.
Ambição e olhos postos no presente
“Vamos manter a nossa forma de estar no jogo, assim como o nosso comportamento e ambição. Não podemos pensar nos jogos passados, o que joga é a nossa qualidade e as nossas movimentações. Já provamos que podemos vencer em qualquer campo e é isso que vamos tentar fazer neste jogo”.
O mesmo sistema e a mesma postura
“É óbvio que vamos manter a nossa forma de jogar, ofensiva e querer ter protagonismo. Não vamos mudar isso. O objetivo é vencer o jogo, com um SC Braga a entrar para vencer como sempre faz. Vamos procurar a vitória e conseguir, nesse caso, o pleno frente os grandes”.
O momento do SL Benfica
“É uma equipa sempre perigosa. Que tem sempre pressão de vencer e que está habituada a isso, tal como nós. A nossa preparação não se faz em função do momento do SL Benfica, mas sim dos jogadores que podem jogar e da forma como se comporta”.
Os golos sofridos pelo adversário
“Obviamente que dá sinais que há algo que podemos explorar. O treinador do SL Benfica certamente trabalhou nesses aspetos menos positivos, mas nós também escolhemos jogadores para tirar partido disso”.