Vanessa Marques é (novamente) Gverreira do Minho. A internacional portuguesa regressa a casa, após uma experiência no Ferencvárosi, da Hungria.
Com 99 jogos ao serviço das Gverreiras do Minho, a internacional portuguesa vai voltar a representar o SC Braga na próxima temporada. Vanessa Marques não escondeu o entusiasmo por regressar ao clube onde se sagrou campeã nacional em 2019.
Voltar ao SC Braga: “É uma casa que me é familiar. Fui muito feliz aqui. Pretendo ajudar as minhas colegas e o clube a alcançar os objetivos. Sinto-me muito feliz por estar de regresso”.
Regresso desejado: “Não tive nenhumas dúvidas [em assinar pelo SC Braga]. Foi aqui que me tornei profissional, fui campeã e conquistei títulos coletivos. Fui sempre bem acarinhada pelo Presidente e por todas as pessoas que tive o privilégio de trabalhar”.
Experiência: “Sou uma jogadora mais madura. Tive uma experiência lá fora [Hungria] e os meus objetivos foram concretizados. Agora, uma vez mais, vou dar o máximo pela camisola que envergo”.
Pronta para ajudar: “Quero contribuir com o meu valor e sou mais uma jogadora para ajudar o clube”.
Vanessa Marques fez 17 jogos ao serviço do Ferencvárosi na época passada, tendo marcado cinco golos e conquistado dois títulos: o Campeonato Húngaro e a Taça da Hungria.