No final do encontro com o CD Trofense, Carlos Carvalhal era um técnico naturalmente satisfeito com o triunfo e consequente passagem à próxima fase da Taça de Portugal.
O líder dos Gverreiros do Minho não se mostrou surpreendido com as dificuldades provocadas pelo adversário, salientando que as mesmas só valorizam o triunfo da sua equipa.
Feliz com a vitória
“Sinceramente estava à espera disto. Verificamos ontem, pelos resultados, as dificuldades de equipas de primeira liga contra equipas do Campeonato de Portugal. Esta foi uma das equipas que mais nos criou dificuldades esta época… E já tivemos defrontámos adversários muito difíceis. É o melhor elogio que posso fazer ao CD Trofense. Tentámos jogar, ser dinâmicos e ter largura, mas nem sempre o conseguimos fazer da melhor maneira. Chegamos ao golo numa boa jogada e é uma boa vitória, num destes jogos que são para ganhar. Venha o próximo, naquele que vai ser um ciclo difícil”.
O CD Trofense
“Não jogamos sozinhos, jogámos contra um adversário que defende muito. Criámos situações, não tantas como o habitual. Mas como disse defrontamos um excelente adversário, que valoriza a nossa vitória”.