Vilian é o mais recente reforço da equipa de futsal. O ala de 36 anos chega ao Clube com larga experiência internacional. Já foi campeão no Brasil e na Rússia, é presença habitual na Seleção Nacional da Geórgia e conta no currículo com a conquista da UEFA Futsal Champions League.

Com um percurso sólido e competitivo, Vilian junta-se ao grupo de trabalho liderado por Joel Rocha para a temporada 2025/26, trazendo qualidade ofensiva, criatividade e capacidade de decisão no último terço do terreno.

 

Chegar ao SC Braga: “É com grande felicidade e entusiasmo que chego ao SC Braga, um clube de enorme dimensão, com excelentes condições e que exige máxima responsabilidade a quem o representa.”

Expectativas para a época: “Chego muito motivado e com a expectativa de lutar pelo topo e pela conquista de títulos. Estou ansioso por conhecer os meus colegas e começar a trabalhar com a equipa.”

Compromisso e entrega: “A minha garantia é que podem contar com muita garra, dedicação e comprometimento com o Clube.”