Wallace, defesa-central de 24 anos, vai representar o SC Braga até ao final da presente temporada desportiva por empréstimo da SS Lazio.
Trata-se de um regresso do internacional olímpico pelo Brasil a Braga, onde esteve no início da época 2014/2015, embora não tenha realizado nenhuma partida oficial, antes de sair para o AS Mónaco. Do conjunto francês mudou-se para a SS Lazio
Na hora de voltar a ser Gverreiro, Wallace revela que não pensou duas vezes quando apareceu a oportunidade de representar o SC Braga. O defesa está preparado para a concorrência e garante que só tem “pensamentos positivos para esta temporada”.
Sensações no regresso:
“Estou muito feliz porque o SC Braga foi o clube que me deu possibilidade de vir para a Europa. Quando apareceu a oportunidade de regressar disse logo que sim. O SC Braga tem feito bons trabalhos, tem uma boa equipa e grandes profissionais”.
Adepto à distância:
“Nunca deixei de seguir o SC Braga. Sinto um carinho grande por este clube e fico muito feliz por tudo o que fez nestes anos. Quero fazer parte de uma nova história. Sou um jogador bem diferente. Cheguei aqui menino e agora tenho a experiência de cinco anos a jogar na Europa”.
Concorrência forte:
“Antes de vir falei com o Bruno Viana porque joguei com ele no Brasil. O SC Braga tem excelentes jogadores para a minha posição e chego para aumentar as opções. Tenho de trabalhar forte para conseguir o meu espaço e ganhar a confiança das pessoas. O nível é alto, não posso facilitar e chego muito motivado para ajudar o SC Braga a chegar ao lugar mais alto possível”.
Apoio dos adeptos:
“Volto com muita vontade de vencer e de retribuir o carinho que os adeptos têm por mim. Conto com eles no apoio, pois com eles somos mais fortes e dentro de campo daremos o nosso máximo. Só tenho pensamentos positivos para esta temporada e estou ansioso por jogar”.