Após o triunfo (2-0) sobre o Rio Ave FC, Rui Santos era um treinador satisfeito com o resultado, com o facto de a sua equipa não ter sofrido golos… mas acima de tudo com o entrosamento demonstrado pelos seus pupilos.
E na hora de fazer um balanço do estágio – que encerra este sábado com o encontro com o Lusitânia de Lourosa -, foi esse o ponto mais focado pelo técnico bracarense, salientando a importância do mesmo na consolidação da sua ideia de jogo.
“O balanço é muito positivo. Entramos para cada jogo com objetivos para cumprir e neste tínhamos o objetivo de não sofrer golos, o que foi conseguido. Faltou-nos ter mais bola, mas temos que perceber que ainda estamos numa fase precoce da temporada. Acima de tudo estou muito satisfeito com o entrosamento que existe entre todos”.
“Foi uma semana muito positiva, onde convivemos durante muito tempo. Estamos a construir uma verdadeira família, o que é muito importante para todos. É sobre a união e o espírito de grupo que estamos a cimentar a nossa ideia de jogo”.