O SC Braga venceu, por 1-0, o GD Bragança, em jogo a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal, que decorreu no Estádio Municipal de Bragança. O único golo da partida surgiu aos 84 minutos, por intermédio de Ricardo Horta.
Carlos Vicens promoveu várias alterações no onze inicial para o jogo da prova rainha, diante de um adversário que procurava surpreender. Apesar das oportunidades para o lado dos Gverreiros, o nulo manteve-se ao intervalo.
Na segunda parte, Carlos Vicens fez várias alterações que deram novo fôlego à equipa. Aos 84 minutos, o capitão Ricardo Horta, que tinha entrado ao intervalo, finalizou de pé esquerdo, após assistência de Leonardo Lelo e amortecimento de Fran Navarro, colocando o SC Braga na frente do marcador. Nos minutos finais, o GD Bragança ainda tentou reagir, mas ficou reduzido a dez unidades após expulsão de Rúben, já no período de descontos.
Com este triunfo suado, o SC Braga segue em frente na Taça de Portugal e vai defrontar o CD Nacional na próxima eliminatória.