Em antevisão ao encontro que marca o início da segunda volta da Liga Placard, Ricardo Lopes e Bruno Guimarães querem “vingar” a derrota na primeira jornada do campeonato e dar sequência ao bom momento da época.

Ricardo Lopes, um dos mais jovens do plantel arsenalista, acredita que a equipa está a evoluir bem e que o objetivo do jogo de amanhã é conquistar os três pontos.

Análise ao Portimonense: “[O Portimonense] é uma equipa muito forte. Na primeira volta, deu-nos bastante trabalho. Na Taça de Portugal, também foi um jogo complicado mas fomos felizes. Temos de estar atentos e dar o nosso melhor”.

Um SC Braga/AAUM forte: “Podem esperar um Braga muito melhor daquilo que vimos no início da época. Tivemos muitos jogos seguidos, mas agora temos mais tempo para afinar algumas coisas. Esperamos fazer uma segunda volta muito melhor do que a primeira”.

Em evolução: “Estou a aprender ainda. Sou novo e com a ajuda de toda a gente, nós [jogadores jovens] vamos ganhando confiança. Estamos num bom caminho.”

Bruno Guimarães quer dar continuidade ao excelente resultado conquistado diante do SL Benfica. Para tal, só a vitória interessa diante do Portimonense.

Um jogo equilibrado: “Vai ser um jogo completamente diferente daquele que tivemos na Taça de Portugal. Acredito que será um jogo mais equilibrado, porque o Portimonense tem uma grande equipa e temos de saber respeitá-la. Somamos um ponto diante do SL Benfica e queremos dar continuidade a isso ao somar três pontos frente ao Portimonense. Um jogo diferente daquilo que tivemos para a Taça, mas queremos o mesmo desfecho: a vitória”.

O importante é vencer: “Tenho passado a mensagem que é importante irmos jogo a jogo e não é por termos empatado o jogo frente ao SL Benfica que vamos ganhar o jogo seguinte. Não estamos minimamente deslumbrados com o resultado do último jogo”.