As equipas masculina e feminina dos Esports do SC Braga competem, esta sexta-feira, a fase decisiva da Taça eLiga Portugal, em Leiria.
Na antevisão da prova, Don Pablo e Olga Vieira foram os porta vozes das respetivas equipas e mostraram-se determinados em vencer a competição, de forma a arrecadarem o primeiro título na história do Clube nesta competição. Ambos sublinharam também a preparação para bater as equipas oponentes, de modo a elevar as cores do SC Braga.
Ricardo Machado (Don Pablo)
Projeções para o desempenho nas meias-finais: “Vencer. Sabemos que vai ser um embate difícil frente ao atual detentor do troféu, mas confiamos em nós e no nosso trabalho para bater o Estoril Praia e marcar presença na final”.
Vontade de vencer a Taça: “Foi com esse objetivo em mente que iniciamos a nossa caminhada na Taça eLiga Portugal e estamos a apenas dois jogos de vencer, pela primeira vez, este troféu. Não queremos perder esta oportunidade”.
Trabalhar para enfrentar os desafios: “Temos trabalhado com a mesma seriedade e dedicação de sempre. Analisamos os adversários, corrigimos o que de menos bem fizemos na caminhada até esta fase. Estou convencido de que estaremos no nosso melhor sexta-feira”.
Representar o SC Braga: “É uma sensação ótima. Sentimos o peso e a responsabilidade de vestir esta camisola e vamos dar o máximo para alegrar e orgulhar todos os adeptos do SC Braga. O meu desejo é que consigamos sair de Leiria com as três taças para o museu do Clube”.
Olga Vieira
Vontade de vencer: “Quero fazer uma boa competição e poder aplicar o meu jogo. Obviamente, que o objetivo é ganhar e, como tal, o principal foco é fazer boas prestações para estar mais perto desse objetivo”.
Preparação: “Como sempre houve muita dedicação e um reforço nos treinos. Na última semana a vida foi gerida à volta do EA FC, como prioridade”.
Primeira presença na Taça eLiga: “Enquanto estreia do SC Braga na Taça eLiga Portugal Feminina seria incrível começar com uma vitória. Acredito que todas queiram ganhar, e que todas se preparem muito bem para esta competição. Aconteça o que acontecer, sei que vou dar o meu melhor na competição para ajudar o SC Braga”.