Em declarações exclusivas à NEXT após ter renovado com o SC Braga, Roger agradeceu ao clube pela “confiança depositada” nas suas capacidades.  O avançado sublinha que é um Gverreiro e que sempre teve o objetivo de continuar ao serviço do conjunto arsenalista.

Contente com a renovação: “Estou muito feliz e agradecido ao clube pela confiança depositada. Até acho que hoje vou dormir melhor. Sou um Gverreiro, espero continuar a brilhar aqui, mas não sei o que vai acontecer. Quando cheguei, sonhei ficar no SC Braga nos primeiros dias. Posso dizer que treino e jogo atualmente da mesma maneira que o fiz nos primeiros dias no Clube”.

Nova responsabilidade: “Agora a responsabilidade é diferente, porque entro no balneário e vejo jogadores que já fizeram grandes carreiras. Quando vejo um jogador como o João Moutinho a sair chateado de um treino porque perdeu, isso mexe comigo. Se ele fica chateado, quem sou eu para não ficar chateado? Agradeço por estar perto deles, cresço a cada dia”.

Mensagem aos adeptos: “Estou muito feliz de poder continuar aqui, eu queria isto. Este ano vai ser bom para nós, vamos dar tudo em campo”.