Romário Cunha e João Aragão foram utilizados pelo selecionador nacional Bino Maçães no empate, 0-0, de Portugal frente à França, referente à segunda jornada do grupo A do Campeonato da Europa de Sub-17.
O guarda-redes foi titular, alinhou os 90 minutos e esteve em plano de evidência com defesas importantes que permitiram a Portugal manter a baliza a zeros na competição. Por sua vez, João Aragão entrou aos 78 minutos e esteve em bom plano com cruzamentos perigosos para a área, enquanto Gabriel Dbouk não saiu do banco de suplentes.
Com o empate, Portugal é primeiro classificado com quatro pontos, estando em igualdade pontual com a França, que segunda classificada. Atrás estão a Alemanha, adversária da Seleção Nacional na próxima jornada, com três pontos e a Albânia, já sem hipóteses de qualificação para as meias-finais, sem pontos conquistados.
O duelo entre Portugal e Alemanha está agendado para o próximo domingo, 25 de maio, às 19h30, e a Seleção Nacional depende apenas de si para assegurar o apuramento para a próxima fase.