A equipa Sub-19 do SC Braga visita, este domingo, a formação do Académico de Viseu FC em jogo a contar para a 13ª jornada da fase de apuramento de Campeão Nacional.

O jogo está marcado para as 16h00 no Campo 1.º de Maio, em Viseu.

Na antevisão da partida, Romário Cunha prevê um encontro difícil num terreno tradicionalmente complicado. 

O guarda-redes dos arsenalistas realça a vontade e o espírito da equipa em mudar o rumo dos resultados, demonstrando ser o porta-voz de um grupo que promete dar para o que resta do campeonato.

Sentimento:

“A equipa está ciente do seu valor e temos a certeza que a nossa qualidade não se reflete na classificação, nesta fase tão importante da época. Contudo, vamos lutar com todas as forças até ao fim para honrar a camisola do SC Braga”.

Preparados:

“A preparação tem sido tranquila, ainda que temos tido um acumular de jogos nesta fase. Estamos a trabalhar bem e a aperfeiçoar pontos que não tem corrido tão bem. Queremos muito ganhar, não podemos ter outro pensamento jogando com este símbolo ao peito”.

Receita:

“Para vencer este jogo vai passar por uma mentalidade muito forte e um espírito de grupo no máximo nível como temos vindo a construir ao longo da época. Obviamente, estamos de orgulho ferido, porque o nosso pensamento sempre foi a conquista do bicampeonato, mas nesta fase temos de nos reerguer e limpar a nossa imagem até ao final”.

Adversário:

“Vamos encontrar um Académico de Viseu que em casa que é sempre muito aguerrido e jogam num ambiente confortável num relvado sempre difícil, mas temos de impor o nosso jogo e trazer os três pontos para Braga”.