O SC Braga anuncia que a nova equipa técnica do plantel principal de futebol será liderada por Rúben Amorim e composta por Micael Sequeira, Adélio Cândido, Carlos Fernandes, Jorge Vital e Orlando Silva.
Rúben Amorim, de 34 anos, é um antigo jogador do Clube, que representou entre 2012 e 2013, tendo vencido a Taça da Liga e disputado a UEFA Champions League. O técnico transita do SC Braga B e tem contrato até junho de 2022, sendo apresentado esta sexta-feira, dia que marca também o regresso do plantel aos trabalhos.
Na transição para a equipa principal, acompanham Rúben Amorim os adjuntos Adélio Cândido, Carlos Fernandes e Orlando Silva. Jorge Vital mantém-se na coordenação dos guarda-redes e à equipa técnica junta-se Micael Sequeira, que regressa ao SC Braga, clube que já representou em muitas temporadas ao serviço dos vários escalões de formação, tendo também integrado a estrutura de scouting.
A nova equipa técnica será apresentada em conferência de Imprensa, às 12h30, no Auditório do Estádio Municipal de Braga.