Os Sub-23 deslocam-se, esta terça-feira, ao terreno do GD Estoril Praia. A partida está agendada para as 15h no Estádio António Coimbra da Mota.

Na antevisão do encontro, o treinador Rui Duarte destacou o equilíbrio que a equipa tem tido nos diferentes momentos ao longo da temporada e como isso tem permitido fazer uma excelente campanha. Reconheceu que o próximo adversário é fortíssimo e que será um jogo muito complicado, mas os Gverreiros estão preparados para conseguir um bom resultado.

Último Jogo

“Houve coisas muito boas, principalmente no processo ofensivo. Faltou finalizar as oportunidades que criámos, que foram muitas. A nível ofensivo podia ter sido um jogo muito bem conseguido se tivéssemos finalizado, pelo menos, uma delas. O jogo esteve controlado até aos últimos minutos. Depois na fase final partimos um pouco a equipa, mas também já falamos com os jogadores para melhorarmos isso no próximo jogo”.

Equilíbrio Ofensivo e Defensivo

“Queremos sempre marcar, ter um futebol ofensivo e atrativo. Mas também acreditamos que o equilíbrio nos dá muitos pontos e esse equilíbrio parte por não sofrer golos. Temos sido muito competentes nesse aspeto. Os jogadores têm tido um comportamento incrível. Trabalhámos muito nesse sentido”.

Próximo Jogo

“Já estamos focados no jogo contra o Estoril. É um adversário fortíssimo, que joga bem e sabe o que quer dentro de campo e que que controla muito bem os princípios e os momentos de jogo. Preparamos bem este jogo. Foi uma semana boa, muito produtiva e estaremos preparados para a exigência do jogo”.