Os Sub-23 jogam, esta sexta-feira, no terreno do Académico de Viseu FC. A partida está agenda para as 11h.
Em antevisão ao encontro, o técnico Rui Duarte e o lateral Guilherme Costa projetaram uma partida complicada, diante de um adversário que derrotou os arsenalistas na primeira volta. Mas estão confiantes que este duelo será diferente e que vão conseguir realizar um bom jogo e sair de Viseu com os três pontos.
Rui Duarte
Pausa Internacional
“Viemos de uma vitória e é sempre bom trabalhar em cima de um resultado positivo. Foram duas semanas em que aproveitamos para trabalhar o nosso processo e melhorar aspetos que nos vão ser úteis para a segunda volta”.
Jogo
“Não haverá tanta surpresa como houve no primeiro jogo. A equipa do Viseu é uma equipa com valores e com especificidades muito próprias naquilo que é o seu estilo de jogo, principalmente com a posse de bola”.
Segunda Volta
“Precisamos de um bom resultado para fazer crescer o sentimento de entreajuda que está bem vincado na nossa identidade. Estamos sempre em construção, à procura de melhores resultados, para garantimos o lugar de acesso à segunda fase. Acredito que o vamos conseguir”.
Guilherme Costa
A pausa foi muito importante para unir, ainda mais, a equipa. Trabalhamos muito durante a semana e acredito que isso fará a diferença dentro do campo. Vamos à procura da vitória neste próximo jogo.
Estamos confiantes. Trabalhamos para isso mesmo, para conquistar a vitória. É nisso que nos vamos focar em Viseu.
O jogo será muito difícil, temos noção disso. Eles são uma equipa muito forte. Mas o SC Braga quando entra em campo, é sempre para vencer e é isso que vamos procurar durante o jogo todo.