Os Sub-23 recebem, esta terça-feira, o CS Marítimo, num jogo a contar para a 8ª jornada da Liga Revelação. Este jogo marca o início da segunda volta.

Na antevisão da partida, o técnico Rui Duarte e o médio Lucas Sousa frisaram que a equipa quer fazer uma segunda volta melhor que a primeira. E querem começar com o pé direito, vencendo o Marítimo, o que não será uma tarefa fácil. 

Rui Duarte

Segunda Volta

“Queremos melhorar. A primeira volta e principalmente o primeiro jogo contra o Marítimo não correu como nós queríamos. Temos que dar uma resposta diferente”.

Jogo

“Temos sido mais consistentes, principalmente em casa temos sido muito fortes. Queremos manter este registo nos jogos caseiros, sabendo que vamos ter pela frente um adversário difícil. Temos que trabalhar muito para os conseguir vencer”.

Próximos jogos

“Vem uma fase boa para nós, com jogos sucessivos semana após semana. O que nos permite entrar numa boa rotina. Estamos muito ansiosos por jogar, com uma grande vontade. Queremos dar continuidade ao que fizemos no último jogo com o Rio Ave e dar consistência àquela que tem sido a nossa evolução na tabela”.

Lucas Sousa

Segunda Volta

“Queremos fazer uma segunda volta de nível superior, sabendo que temos capacidade para tal. Temos os nossos objetivos bem presentes e vamos fazer de tudo para os alcançar”.

Adversário

“Temo-nos preparado muito bem. Já conhecemos o adversário. Sabemos que vai ser um jogo extremamente competitivo e exigente, como têm sido todos os jogos da Liga. O objetivo passa por conquistar a vitória”.

Fator Casa

“A Cidade Desportiva e todo o ambiente envolvente é muito importante para nós. A força que os adeptos nos transmitem quando jogamos em casa é muito útil e este jogo não será exceção”.