A formação Sub-23 desloca-se, esta segunda-feira, ao terreno do CF Estrela da Amadora, num jogo alusivo à segunda mão da meia final da Taça Revelação.
Na projeção do encontro, o técnico Rui Duarte e o lateral André Ferreira frisaram que esperam um jogo complicado com muitas dificuldades, diante de um adversário que vai procurar recuperar a desvantagem da primeira mão. Mas destacaram que a equipa está confiante que vai conseguir confirmar a passagem à final.
Rui Duarte
Eliminatória
“Temos a consciência que isto ainda está a meio. Passei logo essa mensagem. Eles são muito inteligentes e sabem que o Estrela nos vai causar dificuldades. Por isso esperamos um jogo difícil, uns segundos 90 minutos onde temos de ser muito competentes para estarmos onde queremos, que é na final”.
Adversário
“Vamos ter o Estrela mais agressivo na procura do golo, porque está em desvantagem na eliminatória e acredito que sejam mais proativos nisso e em tentar marcar cedo”.
Passagem à Final
“Estamos confiantes. Sempre acreditamos muito em nós desde o início da época, quer no crescimento individual quer coletivo e isso tem-se verificado ao longo do ano”.
André Ferreira
Jogo
“As ideias são basicamente as mesmas, pois é o mesmo adversário. Ambas as equipas sabem que temos uma ligeira vantagem, mas em nada muda a nossa vontade de vencer. O objetivo passa por isso mesmo, ir lá aumentar a vantagem e não segurar o resultado”.
Adversário
“Vai ser uma equipa que vai tentar melhorar os seus pontos fortes. Nós sabemos quais são. Eles também sabem quais são os nossos. Vai ser um jogo equilibrado e temos de ter cautela”.
Equipa
“Temos de continuar a fazer o que temos feito nesta Taça Revelação. Sinto que a equipa está muito unida e com uma boa ideia de jogo. Estamos todos muito unidos”.