Após um arranque de temporada positivo, com uma vitória por 2-0 frente ao Chaves Satélite, os homens liderados por Rui Santos apontam baterias para a segunda jornada do Campeonato de Portugal. A equipa B enfrenta no próximo fim-de-semana o FC Vizela, que nas últimas duas épocas tem sido candidato à subida.
Rui Santos e Pedro Amador, reconhecem o nervosismo da equipa nesta fase inicial, mas garantem que a qualidade e o trabalho coletivo dos atletas está ao mais alto nível.
O encontro está marcado para este domingo as 17h em Vizela. Podem acompanhar a transmissão em direto em next.scbraga.pt.
Rui Santos: “Vamos por a inteligência ao serviço do futebol”
“Podemos esperar mais uma vez um jogo que vai ser bem disputado. O Vizela é uma equipa que nos dois últimos anos tem estado nos playoffs de subida por isso é um candidato a subir e nós vamos defrontá-los com muita ambição, com muito espírito de vitória e como sempre entramos em todos os jogos para vencer.”
“É um adversário complicado, joga na sua casa, vem de uma vitória moralizadora perante o Marítimo, mas nós também ganhamos o nosso jogo. Vão ser duas equipas com um plano de jogo delineado. Têm um treinador que gosta de jogar e que gosta de praticar um futebol apoiado. Vai ganhar a equipa que tiver mais ambição, mais luta, mais querer e mais espírito guerreiro. Esperamos ser nós.”
“A pré-temporada foi muito boa, foi um sucesso para os atletas, mas agora estamos num período competitivo, ou seja as coisas já são vistas de outra maneira.”
“Entramos com alguma ansiedade no primeiro jogo, e fiquei um pouco triste porque o processo já estava praticamente definido. Passo a passo, jogo a jogo as coisas vão sair mais naturais. Com o trabalho deles, a qualidade deles, a competência e o espírito de entreajuda da equipa que veio ao de cima ganhamos por 2-0.”
Pedro Amador: “Preparados para continuar a fazer um bom campeonato”
“Podemos esperar um jogo difícil com um candidato muito forte à subida, como tem sido nos últimos anos, mas temos a nossa estratégia, vai ser um bom jogo e como na primeira jornada vai ser para ganhar.”
“É uma equipa muito experiente, nos últimos dois anos tem estado na fase final, portanto vai ser um jogo difícil, se calhar o jogo da jornada, mas estamos preparados.”
“Temos jogadores que vieram novos, é sempre normal nos primeiros jogos aquela ansiedade do início, mas temos as ideias dentro das nossas cabeças e acho que estamos preparados para continuar a fazer um bom campeonato.”