As Gverreiras jogam este sábado (12h00) frente à AD Ovarense. Invictas no campeonato e sem golos sofridos desde a segunda jornada a motivação está ao mais alto nível. Miguel Santos e Rayanne fizeram antevisão à partida garantido isso mesmo.

Rayanne: “Queremos sair de lá com os três pontos”

Análise ao jogo

“O próximo encontro sabemos que vai ser difícil, é difícil jogar lá e elas estão na luta para se manterem na primeira divisão. Contra o Braga todos querem mostrar a sua capacidade, portanto vai ser difícil mas vamo-nos manter firmes e focadas. Já vi alguns lances de alguns jogos delas e é uma equipa que está sempre a querer tirar pontos às outras e vão tentar fazer o mesmo connosco. No entanto, vamos impor o nosso jogo e queremos sair de lá com os três pontos.”

O que esperar da Gverreira

“Eu estou sempre a tentar por o Braga na frente. Espero poder ajudar a equipa novamente com golos, mas não só com golos, também com passes e defensivamente.”

Foco no objetivo

“Queremos terminar o ano bem e voltar em janeiro com o pé direito para conseguirmos conquistar o título novamente.”

Miguel Santos: “Queremos mostrar o porquê de termos estes resultados positivos”

Onda positiva

“A equipa está motivada, claro que o facto de não sofrermos golos e os resultados ajudam a que a equipa esteja cada vez mais motivada. Elas estão confiantes e sabem plenamente da qualidade que têm. Penso que isto tanto para mim e para a minha equipa técnica, como para o clube, como para os sócios e para os adeptos é muito positivo. É muito bom que as coisas estejam a correr desta forma.”

Não há encontros fáceis

“A Ovarense é uma equipa que está a necessitar muito de pontos. Nós sabemos que é muito difícil jogar em Ovar, não só pelo apoio que a Ovarense tem, mas também pelas condições do relvado. O relvado não é novo e dificulta a circulação de bola e como nós somos uma equipa que trabalha muito com a circulação de bola podemos ver essa tarefa mais complicada. Espero uma Ovarense aguerrida que procura pressionar, a explorar as bolas paradas e que vai tentar tirar proveito do nosso erro. O SC Braga vai no entanto impor-se e mostrar porquê que tem tido os resultados que está a ter desde a segunda jornada.”