O SC Braga desloca-se, este domingo (18 horas), ao reduto do Portimonense SC em partida referente à sétima jornada da Liga NOS.
O treinador Sá Pinto antevê um bom espetáculo no Algarve e acredita que os Gverreiros vão regressar às vitórias, apesar das dificuldades que espera por parte da turma de Portimão.
Otimismo e confiança
“A importância desta partida é a mesma de todos os outros. É um jogo que vale três pontos e mesmo que tivéssemos conquistado a vitória contra o CS Marítimo teríamos que ir à procura deles. Faltam 28 jornadas, estamos a cinco pontos do objetivo e queremos ganhar num campo tradicionalmente difícil, frente a uma boa equipa que é complicada de bater em casa. Estamos otimistas, confiantes e esperamos coisas boas, porque esta equipa merece.”
“Todos os jogos são importantes, para ganhar. Estamos onde queremos estar na UEFA Europa League e agora queremos conquistar pontos na Liga NOS. Temos 28 jornadas pela frente, não queremos perder mais pontos e pretendemos chegar ao lugar a que nos propusemos.”
Perspetiva de um bom duelo
“Espero não encontrar outro autocarro como no último jogo. Isso torna-se difícil. Contra o CS Marítimo tivemos qualidade, criámos oportunidades mas não tivemos eficácia. O Portimonense SC tem uma ideia de jogo muito positiva, não baixa o bloco e frente a frente vão estar duas equipas que gostam de jogo. Nesse sentido, estão reunidas as condições para um grande espetáculo.”
Caminho é para seguir
“O nosso processo não está acabado, mas o caminho é este. Os jogadores gostam, a equipa diverte-se e estou muito realizado como treinador. Só não estou realizado com os resultados na Liga NOS e para isso temos que melhorar na finalização.”