Apostar na ‘prata da casa’ é a filosofia que guia a equipa técnica liderada por Rui Santos para a temporada 2019/2020. Ressalvando casos recentes de sucesso – como a integração de Moura e David Carmo no escalão principal – o treinador acredita que é com o plantel que está a ser construído que a subida à Ledman LigaPro vai ser assegurada, apesar das dificuldades que esperam o grupo no sempre competitivo Campeonato de Portugal.

Grupo esse que, desde o plantel à estrutura, o timoneiro da Legião B afirma ser à sua imagem.

 

Rascunho automático 143

 

Cientes do processo:

“Sabemos do processo que temos em mãos, um processo de continuidade, de trabalho, de potencialização dos nossos atletas para que possam chegarem primeiramente ao escalão sénior. Como o presidente faz questão de transmitir, queremos ‘formar a ganhar’, devolvendo novamente esta equipa ao lugar que merece”.

 

Grupo oferece garantias:

“Estamos super satisfeitos porque seguimos a mesma linha orientadora da equipa A. Neste momento encontram-se lá nove atletas que passaram por esta casa e não nos podemos esquecer, também, que o nosso plantel deste ano é formado maioritariamente por jogadores que já se encontravam dentro desta casa”.