A equipa sénior feminina de futsal do SC Braga desloca-se, este sábado, ao reduto do UD Pinhelenses em jogo referente à 6.ª jornada do Campeonato Nacional da II Divisão. O encontro está marcado para as 18h00, no Pavilhão Multiusos de Pinhel. 

Na antevisão ao encontro, Sandra Morais reconheceu que jogar fora é sempre um desafio exigente, mas garantiu que isso em nada alterará a atitude das Gverreiras em campo. A atleta arsenalista destacou o trabalho consistente durante a semana e sublinhou que principal objetivo é representar o SC Braga com qualidade. 

Sandra Morais 

Responsabilidade: “Tanto para mim como para a equipa, estes resultados representam responsabilidade, trabalho e muita ambição. Trabalhamos todos os dias para os alcançar e não nos deixamos iludir por estes primeiros cinco jogos”.

Foco: “O caminho é longo e ainda estamos no início. Há muito a melhorar e a trabalhar. Estamos focadas nos nossos objetivos e em representar o SC Braga como ele merece”.

Objetivo:O trabalho é constante e o adversário não influencia a forma como nos preparamos. Sabemos da responsabilidade que temos e queremos conquistar os três pontos”.

Adversário: Jogar fora é sempre diferente. Temos uma viagem longa pela frente e sabemos que jogar nos campos adversários é sempre um teste exigente, mas em nada muda os nossos objetivos. Trabalhamos todos os dias para mostrar a nossa qualidade, mesmo fora da nossa arena”.