Sara Alves e Ana Rute reforçam a equipa feminina do SC Braga. Ambas, têm o mesmo foco, jogo a jogo, contribuir para ajudar a equipa.

Após ter estado ao serviço do clube bracarense duas épocas, Sara Alves, regressa a uma casa que conhece bem. Proveniente do Gil Vicente FC, a defesa-central confidencia que está muito contente pela oportunidade que lhe foi dada. 

Já Ana Rute, atleta que representou o Condeixa na temporada passada, é uma jogadora que se tem vindo a afirmar no futebol português pela sua polivalência dentro de campo. Recentemente, a média foi convocada para a Seleção Nacional AA comandada por Francisco Neto. 

Sara Alves: “Vou dar tudo para trazer títulos para o clube”.

Emoção: “Fiquei muito feliz e não podia ter recusado a proposta do SC Braga”.

Época: “Uma jogadora motivada e com muita intensidade. O que mais marcou a época anterior foi o jogo aéreo, portanto, vou empenhar-me nisso para ajudar a equipa”.

Objetivos: “Coletivamente, seria manter-me no SC Braga. Individualmente quem sabe seleções, mas não vou forçar nada. Gosto que as coisas saiam naturalmente”.

Mensagem aos adeptos: “Sou a nova aquisição do clube arsenalista e vou dar tudo por tudo, para trazer mais títulos para o clube. Gostaria de ter o vosso apoio em todos os jogos”.

Ana Rute: “Quero mostrar que sou uma verdadeira Gverreira”.

Emoção: “Fiquei muito feliz por ter recebido a proposta do SC Braga. Ao mesmo tempo, muito orgulhosa, porque sei que sou das poucas jogadoras que vem de um contexto amador”.

Época: “Pode-se esperar uma jogadora empenhada, focada, com muita vontade de ajudar a equipa e o clube. E tentar ao máximo honrar o símbolo do SC Braga.

Objetivos: “O grande objetivo passa por ganhar títulos”.

Seleção: “Espero que a chamada à Seleção não tenha sido apenas uma, e que daí possam vir mais. Tenho a certeza que o clube me vai dar todas as condições necessárias para eu evoluir e crescer”.

Polivalência: “Posso fazer várias posições e isso pode ser uma mais valia para o treinador”.

Metas: “Trabalhar para a equipa, fazer assistências e golos. Quero mostrar que sou uma verdadeira Gverreira”.