A equipa sénior de futsal feminino do SC Braga desloca-se, este domingo, ao reduto do Lamego Futsal, em jogo referente à 8.ª jornada do Campeonato Nacional II Divisão. O encontro está marcado para as 18h00, no Pavilhão Centro Multiusos de Lamego.
Na antevisão ao encontro, Sara Cruz afirmou que a equipa está focada em somar os três pontos, para, no final, alcançar os seus objetivos. A Gverreira reconhece que a responsabilidade aumenta à medida que os resultados vão surgindo, mas garante que o grupo trabalha diariamente para poder ser feliz no final.
Sara Cruz
Sentimento: “É uma sensação de felicidade e competência terminar a primeira volta invictas. Continuamos motivadas e focadas em somar os três pontos em cada jogo, e juntas, alcançar o objetivo final”.
Adversário: “É uma equipa que procura o seu primeiro golo no campeonato e, desta vez, a jogar em casa, pode tornar-se uma motivação extra para o Lamego”.
Preparação: “É a mesma de todos os jogos até aqui. Encaramos todos os adversários da mesma forma, jogo a jogo”.
Ambição: “Mantém-se, mas, sem dúvida, a responsabilidade aumenta jornada após jornada. Sabemos que jogar contra o SC Braga será sempre uma motivação extra, pelos resultados da primeira volta. Estamos orgulhosas do trabalho feito até aqui, embora haja espaço para melhorar alguns aspetos. Trabalhamos diariamente para isso e acredito que seremos felizes no final”.
