O SC Braga/AAUM perdeu contra o Eléctrico FC por 5-4, na ‘negra’ dos quartos de final da Liga Placard e diz adeus à prova.

Ambiente de uma verdadeira final em Ponte de Sor, dentro e fora de campo. Em três minutos, o Eléctrico colocou-se em vantagem (2′) e a mesma foi anulada por Tiago Brito, no minuto seguinte. Só dava Braga na partida e o golo que colocou os homens de Joel Rocha na frente chegou aos 11′, após um remate de longa distância de Vítor Hugo. Que momento do internacional português! 1-2 ao intervalo.

Após uma pausa de quase 15 minutos devido à entrada de luz externa na quadra, o Eléctrico conseguiu empatar o jogo aos 22′. Tudo em aberto para a etapa complementar. Contudo, a equipa da casa conseguiu ser mais eficaz na hora da finalização. Aos 26′, Ferrugem deu a vantagem à turma de Ponte de Sor. Aos 31′, foi a vez de Airoso ampliar a vantagem da equipa local. Os Gverreiros nunca baixaram os braços e, contra tudo e contra todos, conseguiram empatar o desafio. Fábio Cecílio reduziu e aos 35′ Allan não vacilou e colocou tudo na ‘estaca zero’. 

Contra a corrente do jogo, o Eléctrico fez o 5-4 e obrigou Joel Rocha a lançar… o 5×4, para tentar igualar a partida. No entanto, o marcador não se alterou. Desfecho ingrato, visto que o SC Braga/AAUM foi a equipa mais forte dentro das quatro linhas.

Termina, assim, a época da equipa de futsal, repetindo a prestação da época transacta, na qual também atinigiu os ‘quartos’ dos Playoffs da Liga Placard.