Numa série de duas vitórias consecutivas, após os triunfos sobre o Leões Porto Salvo e a AD Fundão, o SC Braga/AAUM pretende manter a série positiva na receção ao CCRD Burinhosa, referente à 7.ª jornada da Liga Placard.
Paulo Tavares
Resultado é o mais importante:
«É fundamental ganhar, mesmo que não joguemos tão bem. Esta é a fase mais confusa do campeonato, pois há jogadores que estão pela primeira vez em Portugal, que ainda não conhecem bem os adversários e isso torna mais difícil a tentativa de implementar uma ideia de jogo. Estamos à procura que todos entendam a nossa ideia e enquanto isso não acontece temos de nos destacar na garra e entrega para conseguirmos bons resultados”.
Importância do fator casa:
“Jogar em casa é um ponto a nosso favor. Conhecemos os cantos à casa, temos um apoio enorme dos adeptos e temos que fazer a nossa parte, que é tentar dar um bom espetáculo e vencer».
Gverreiros ao mais alto nível:
«O CCRD Burinhosa reforçou-se muito bem e há quatro jornadas consecutivas que não perde, tendo pontuado em campos difíceis. É uma equipa organizada, com seis jogadores estrangeiros de qualidade e temos de estar ao mais alto nível. Se não estivermos, dificilmente ultrapassaremos o adversário. Só estando bem e cometendo poucos erros é que vamos conseguir levar de vencido o CCRD Burinhosa».
Amílcar
Motivação para a terceira vitória seguida:
«Tivemos uma fase inicial complicada, mas estamos a crescer e temos o objetivo de vencer este jogo em casa perante os nossos adeptos. Estamos numa série de duas vitórias consecutivas e queremos dar continuidade ao nosso bom trabalho. O CCRD Burinhosa está motivado, mas nós também e queremos muito ganhar o jogo».