O SC Braga informa que, durante a Assembleia Geral Extraordinária, realizada na manhã deste sábado na Arena SC Braga, o Conselho Geral do Clube decidiu retirar a proposta por si elaborada, que visava deliberar sobre a alteração dos Estatutos do Sporting Clube de Braga.

Esta tomada de decisão cumpriu-se após a auscultação das diferentes sensibilidades demonstradas pelos sócios durante o período aberto a questões e comentários, as quais levaram ao entendimento por parte do Conselho Geral de que grande parte dessas reflexões deveriam ser vertidas num esforço conjunto que visa o processo de alteração dos Estatutos do SC Braga, processo esse que o mesmo Órgão se propõe agora a aprofundar.

Refira-se que esta Assembleia Geral foi uma tremenda demonstração de vitalidade e associativismo, tendo contado com a presença de 1256 sócios, equivalentes a 9689 mil votos (7,72 por cento do universo total de sócios elegíveis para votar).