O SC Braga B prossegue os trabalhos de pré-temporada com vista à participação na Liga 3 esta época e este sábado realizou dois jogos particulares na Cidade Desportiva.
O primeiro foi diante do Nice, tendo os Gverreiros perdido por 1-0. A turma francesa marcou aos 20 minutos e o resultado não mais se alterou, apesar da boa exibição do SC Braga B e das ocasiões de golo que criou. As mais flagrantes tiveram como protagonista Rodrigo Macedo, com o avançado por duas vezes a permitir a defesa do guarda-redes adversário e noutra a ver a barra a negar-lhe o golo.
11 inicial: Bernardo Fontes; Tomás Marques, Diogo Fonseca, Seydou Sano, Chissumba, Vasco Moreira, António Eirô, Berna, André Lacximicant, Idalécio Dias, Rodrigo Macedo
Jogaram ainda: Mário Júnior, Rodrigo Beirão, D’Ávila, Kauan Kelvin, Mathys, Luís Asué.
Da parte da tarde, o SC Braga B mediu forças com o Limianos, com os Gverreiros a vencerem por 6-1.
Yan Said inaugurou o marcador aos oito minutos e ao minuto 27 ampliou a vantagem. A turma de Ponte de Lima reduziu aos 33 minutos e ao intervalo o SC Braga vencia por 2-1. Na segunda parte, Miguel Falé, Nuno Cunha, Luís Asué e João Vasconcelos instroduziram o nome na lista dos marcadores e estabeleceram o resultado final de 6-1.
11 inicial: Gonçalo Machado; André Ferreira, Guilherme Soares, Zé Pedro, Miguel Vilela, Diego Rodrigues, Nuno Cunha, Kauan Kelvin, Mathys, Costinha, Yan Said.
Jogaram ainda: Gonçalo Dias; Seydou Sano, Rodrigo Beirão, Mário Júnior, D’Ávila, Berna, João Vasconcelos, Miguel Falé, Luís Asué, Dinis Rodrigues.